Felipe Neto voltou atrás e confirmou que o anúncio de sua candidatura à presidência não passava de uma ação de marketing. Segundo o influenciador, a brincadeira teve o objetivo de divulgar a nova versão em audiolivro do clássico “1984”, escrito por George Orwell, que será narrado por Lázaro Ramos.
“É óbvio que não vou me candidatar a coisa alguma. E eu espero no fundo do coração que vocês não tenham acreditado. O que eu queria era chamar a atenção de vocês. Todas as falas autoritárias que fiz naquele vídeo [da suposta pré-candidatura] eu fiz de propósito. E, se você acreditou ou, pior, se você gostou do que eu falei, talvez você precise ler um pouco mais”, disse.
O famoso seguiu refletindo sobre sua postura no vídeo e destacou a importância da leitura no combate a projetos políticos ditatoriais. “A leitura é a maior arma que uma sociedade tem para enfrentar qualquer tipo de autoritarismo. Os livros têm o poder de transformar esse país e com certeza para melhor. Por isso eu fundei o meu clube do livro”, contou.
Felipe também aproveitou para desmentir a criação de sua própria plataforma digital, que havia anunciado anteriormente. É claro que não vou lançar rede social nenhuma para monitorar, para controlar as pessoas, afinal, isso, infelizmente, já acontece”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram