A jornalista e apresentadora do “Globo Repórter”, Sandra Annenberg, está em Salvador. Na noite dessa quinta-feira (3), ela publicou registros na orla do Rio Vermelho e brincou com os seguidores: “Um doce para quem descobrir onde estou”.
Ver essa foto no Instagram
Pouco depois, compartilhou uma história emocionante vivida com uma funcionária do Delícias Encantadas, confeitaria do chef Rani Mutti, localizada no bairro.
Segundo Sandra, a mulher, que também se chama Sandra, a reconheceu na rua e gritou seu nome. Gripada, recusou o abraço da jornalista, mas demonstrou carinho e admiração. No dia seguinte, ao passar novamente em frente ao local, a apresentadora a encontrou de novo, perguntou sobre a gripe e, dessa vez, foi ela quem pediu a foto.
“Ela disse que eu já tinha ralado muito na vida e que estava na hora de aproveitar tudo o que conquistei. Eu olhei bem no fundo de seus olhos e agradeci. Respondi: ‘você tem razão, está na hora de viver sem culpa’”, escreveu Sandra. Ao final do relato, citou Vinicius de Moraes: “A vida é a arte do encontro”.
Ver essa foto no Instagram
A jornalista não informou se está na capital baiana a trabalho ou de férias.