Prestes a entrar para o catálogo do Globoplay, “Ainda Estou Aqui” acaba de encerrar sua trajetória nos cinemas com um saldo de 5,834 milhões de espectadores, conquistando fãs e premiações ao redor do mundo – incluindo o inédito Oscar para o Brasil.
Apesar deixar os cinemas brasileiros, o longa estrelado por Fernanda Torres segue em cartaz no circuito internacional, tendo sido lançado em 42 países, como Taiwan, onde estreou nesta semana. As próximas estreias estão programadas para China (17/05), Japão (agosto de 2025), Escandinávia (12/09), Dinamarca (02/10) e Noruega (03/10).
Selecionado para mais de 50 festivais pelo mundo, “Ainda Estou Aqui” já recebeu 27 prêmios nacionais e internacionais, como o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme de Drama, para Fernanda Torres.
Vale destacar que no mês passado o projeto se tornou a terceira maior bilheteria global de um filme brasileiro na história. Também no mês de março, superou o público de “Se Eu Fosse Você 2” e se tornou o sétimo longa nacional mais visto do século.