Após sua participação no Big Brother Brasil 25, Gracyanne Barbosa, de 41 anos, retomou a rotina e tem recebido o carinho dos fãs. No entanto, o que mais chamou atenção nas últimas semanas foi seu reencontro com o ex-marido, o cantor Belo, durante o programa Domingão com Huck, da TV Globo.
Em entrevista ao Gshow, a influenciadora comentou o momento. “Ouvir Belo é sempre muito emocionante. Fico muito feliz com o carinho das pessoas pelo casal e pelo amor que vivemos. Sempre vai existir amor, do meu lado e do dele, mas ele se transforma. Carinho, respeito e amizade sempre estarão presentes”, afirmou.
Gracyanne ressaltou que ainda há assuntos pendentes entre os dois. “A gente tem muito mais para conversar, no tempo de Deus. Estou focada em colher os frutos do BBB e ele com uma carreira maravilhosa. A vida pessoal é coisa do futuro e pertence a Deus”, disse.
Mesmo separados, os dois continuam casados legalmente. Gracyanne explicou que ainda não houve uma conversa definitiva sobre o relacionamento e revelou estar solteira há cerca de um ano. “No BBB, estava fechada para um novo amor. No momento, não estou nem aberta, nem fechada. Estou me redescobrindo. Quando você passa muito tempo com uma pessoa, acaba vivendo a vida dela. Preciso de um tempo para me reconectar comigo mesma, curtir, viajar, focar na minha família e levar minha mãe para viajar”, contou.
A influenciadora também comentou sobre a nova fase da vida pessoal. “Sozinha a gente nunca está. Também somos filhas de Deus. Desde que me separei, recebo muitas cantadas femininas. Não sei se é a Pepecota que inspira. Não sou de sair à noite, meu ambiente é restrito. Não recebo muitas cantadas, mas as que recebo são suficientes”, finalizou.