‘Não existe substituição’, diz Andréa Silva sobre assumir lugar de Jéssica Senra no Bahia Meio Dia

‘Não existe substituição’, diz Andréa Silva sobre assumir lugar de Jéssica Senra no Bahia Meio Dia

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Reprodução / TV Bahia

Publicado em 31/03/2025 às 13:01 / Leia em 2 minutos

Andréa Silva se emocionou ao ser anunciada nesta segunda-feira (31), como a nova parceira de Vanderson Nascimento no Bahia Meio Dia (BMD). A jornalista assume o posto de Jéssica Senra, a quem fez questão de homenagear em sua estreia como âncora fixa do telejornal.

“Tem uma coisa que eu quero muito dizer de coração. Não é uma substituição, não existe substituição. Jéssica Senra, essa querida que durante muito tempo esteve aqui com a gente, deixou ensinamentos para a vida inteira. Ensinamentos para mim, para Vanderson e para o telespectador”, iniciou.

Andréa seguiu elogiando a antiga colega de emissora, que deixou a programação da TV Bahia em fevereiro. “Jéssica brilha e vai continuar brilhando em outros caminhos”, disse.

Com a voz embargada, a apresentadora, que por anos atuou como repórter da casa, finalizou dizendo que pretende assumir o espaço com muita responsabilidade e sempre trazendo a notícia de maneira humanizada. “Ao lado de Vanderson Nascimento, espero trazer para vocês tudo o que vocês merecem: a notícia, a informação, com todo o meu afeto e toda a minha alma. Porque eu sou assim, gosto de falar com a alma”, declarou.

A chegada de Andrea na bancada do BMD faz parte de uma série de renovações na Rede Bahia, que agora conta com novos estúdios e um designer mais moderno em suas marcas para celebrar seus 40 anos. “A partir de agora, agregamos uma super tela para os âncoras interagirem com o conteúdo, mudando completamente a maneira como a notícia chega até as pessoas”, destaca a diretora de Jornalismo Ana Raquel Copetti.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia