Liniker deu início à turnê “CAJU” em Salvador, em grande estilo, na noite deste sábado (29), na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Com ingressos esgotados, a apresentação foi marcada por muita emoção, presença de palco e uma forte conexão com o público baiano.

Foto: Tiago Mascarenhas/Alô Alô Bahia
Vestindo um blazer laranja, botas rosas brilhantes e com os cabelos soltos, a cantora surgiu no centro do palco sob um sol fluorescente projetado no telão. A atmosfera vibrante da noite foi anunciada logo na abertura, quando Liniker entoou os primeiros versos da faixa-título do disco e seguiu com “TUDO”, dando início a um repertório que passeia por diferentes momentos de sua trajetória.

Foto: Tiago Mascarenhas/Alô Alô Bahia
Em entrevista recente ao Alô Alô Bahia, Liniker revelou que muitas das canções que marcaram sua carreira foram escritas na cidade. A relação com a Concha Acústica também é especial. O espaço já recebeu momentos importantes de sua carreira, e a recepção calorosa do público baiano reforça esse laço.
Ao longo da apresentação, a cantora contou com a participação da baiana Melly. Assim como no álbum que batiza a turnê, as duas dividiram os vocais em “PAPO DE EDREDOM”.

Melly fez participação especial no show | Foto: Genilson Coutinho
Quem não conseguiu assistir ao primeiro show na cidade ainda tem mais duas oportunidades. Liniker segue com apresentações na capital baiana neste domingo (30), com ingressos também já esgotados na bilheteria, e na segunda-feira (31).
Ver essa foto no Instagram