Letícia Cazarré refletiu em suas redes sociais, neste sábado (29), sobre as idas e vindas de Maria Guilhermina, de dois anos, à UTI. A filha da influenciadora digital foi internada pela segunda vez no ano no início de março, após apresentar sinais de infecção e febre ao longo do dia.
A quinta dos seis filhos de Juliano Cazarré com a influenciadora foi diagnosticada com uma rara doença no coração, chamada anomalia de Ebstein, ao nascer. Letícia também é mãe de Estêvão, de um ano, Vicente, de 14 anos, Inácio, de 11, Gaspar, de cinco e Maria Madalena, de três.
“Uma vida inteira de idas e vindas à UTI. Como será que é pra ela? Só posso dizer sobre como é para mim: exige abandono, exige luta, exige oração, exige humildade, exige alegria, exige dedicação, exige esperança”, iniciou o texto.
“E, apesar de parecer tão difícil, de alguma maneira a gente consegue passar por tudo o que é necessário e ainda sorrir de verdade. Sorrir para os médicos. Sorrir para as enfermeiras. Sorrir para a filhinha no leito. Sorrir para a vida”, continuou.
Para finalizar, uma citação da Santa Teresinha do Menino Jesus: “O coração é meu, pode sofrer. O rosto é do irmão, deve sorrir.”