Fora do Big Brother Brasil 25, Aline Patriarca começa a retomar a rotina após sua eliminação do reality. Em entrevista ao Gshow, a ex-participante comentou sobre sua relação com o ator Diogo Almeida, com quem viveu um romance durante o confinamento.
Aline contou que, desde que deixou o programa, ainda não teve contato com Diogo e afirmou que não tem intenção de procurá-lo neste momento. No entanto, não descartou a possibilidade de uma conversa futura. “Ele não me procurou até agora e eu também não pretendo ir atrás. Mas, se acontecer de nos encontrarmos, acredito que será válido conversar”, disse.
A ex-sister também mencionou que um possível reencontro pode ocorrer em compromissos profissionais, como programas de TV. Ela citou como exemplo o encontro recente entre Gracyanne Barbosa e Belo no Domingão com Huck.
Questionada sobre como reagiria ao rever Diogo, Aline afirmou que o momento seria tranquilo. “Somos adultos, e maturidade seria o mínimo esperado. Não vejo problema nenhum. Estar em um programa juntos pode até ajudar a quebrar o gelo”, avaliou.