Linn da Quebrada, cantora e ex-participante do BBB22, foi internada para tratar questões de saúde mental. Ao Metrópoles, nesta segunda-feira (17), a assessoria da artista confirmou a informação e classificou a situação como “delicada”.
Em nota, a equipe da cantora esclareceu que ela se afastou temporariamente dos compromissos profissionais para focar no próprio bem-estar. O comunicado destacou que Linn tem enfrentado desafios ligados à saúde mental, o que levou ao abuso de substâncias e ao agravamento de um quadro de depressão. “Pedimos respeito à privacidade dela nesse momento e agradecemos o apoio dos fãs”, finaliza o texto.
Com a internação, a artista se ausentou das redes sociais e cancelou compromissos, incluindo o show “Linn da Quebrada e Giovani Cidreira canta Secos & Molhados”, que aconteceria no último sábado (15), na capital paulista. A casa de shows confirmou que a decisão foi tomada por recomendação médica.
Essa não é a primeira vez que Linn busca tratamento. Em junho de 2024, ela foi internada para cuidar da saúde mental e, na época, compartilhou com os seguidores que estava se dedicando à recuperação.