Apaixonada, Ana Maria Braga posta novas fotos com namorado em praia na Bahia

Apaixonada, Ana Maria Braga posta novas fotos com namorado em praia na Bahia

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução / Redes sociais

Publicado em 05/03/2025 às 17:19 / Leia em 3 minutos

Ana Maria Braga tem vivido “dias de paz e tranquilidade” no litoral baiano. Nesta quarta-feira, 05 de março, ela compartilhou novas fotos com o namorado, o jornalista Fábio Arruda, em uma praia isolada no sul do estado.

No Instagram, a apresentadora do matinal ‘Mais Você’, na TV Globo, vem publicando imagens da viagem aproveitando o cenário paradisíaco, com boas doses de sol e água cristalina, em uma praia isolada. “Um dos meus refúgios favoritos”, escreveu ela em uma publicação sobre a localidade na Bahia. “Paraíso”, completou em outra publicação, sem dar detalhes do destino.

“É preciso parar de vez em quando. O corpo e a mente pedem, e é quando a gente se permite esse descanso que percebemos o quanto precisávamos. Sentar em silêncio, respirar fundo, olhar o céu sem pressa… É nesses momentos que tudo se ajeita por dentro”, afirmou a apresentadora em uma postagem.

“Esse pedacinho da Bahia, com suas praias de areia branca e mar cristalino, parece intocado. Caminhar por aqui é como pisar no paraíso, a gente até esquece do mundo. Longe do barulho e da pressa”, comentou ela.

O namoro de Ana Maria com Fábio, com quem ela tem passado estes dias de carnaval, está firme há cerca de três anos. Em outras publicações, ela já comentou sobre a parceria com o jornalista.

“Nesse laço, cada risada e cada desafio superado se transforma em uma história única, marcada pela confiança e pela presença constante um do outro. Companheirismo é mais do que apenas estar junto; é caminhar lado a lado, construindo sonhos e alimentando esperanças”, escreveu em uma homenagem a ele no dia de seu aniversário.

Quem é o namorado de Ana Maria Braga?

Fábio Arruda, de 54 anos, trabalha nos bastidores do programa “Mais você”, apresentado por Ana Maria, além de já ter passado pelo departamento de esportes da TV Globo e de ter atuado como editor de imagens. O jornalista vive uma vida longe dos holofotes. Seu perfil no Instagram é fechada e conta com cerca de apenas 200 seguidores.

Ana Maria Braga e Fábio Arruda estão juntos desde março de 2022, mas o namoro só foi oficializado no ano passado, quando ela publicou uma foto junto a ele e sua família numa viagem para a África do Sul. O casal é discreto e faz poucas aparições públicas.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Alô Alô Folia 🎉 2025

Clique aqui e fique por dentro de tudo que acontece no Carnaval 2025!