Não falta animação para os foliões que estão no circuito Osmar (Campo Grande), nesta terça-feira (4). Depois de Ivete Sangalo arrastar uma multidão, foi a vez de Saulo Fernandes puxar a sua pipoca.

Pipoca de Saulo
O cantor escolheu clássicos do Carnaval para animar os foliões: Chame Gente, Cometa Mamembe e Bota Pra Ferver. Animados, os foliões abriram diversas “rodinhas” – já tradicionais da pipoca – para celebrar e cair na curtição. “Nossa pipoca hoje é só de amor, respeito e humanidade”, disse.
Ele também puxou a música Bahia Batuque Orixá, inspirada na frase “Deus me livre de não ser baiano”, do jornalista Vanderson Nascimento.
Carreira – Natural de Barreiras, Saulo Fernandes iniciou a trajetória musical na banda Chica Fé, onde permaneceu por seis anos e conquistou o título de cantor revelação do Carnaval de Salvador, em 2001. No ano seguinte, ele assumiu os vocais da icônica Banda Eva, grupo que liderou por quase 11 anos. Durante o tempo na tradicional banda de axé, ele ganhou reconhecimento nacional ao colocar sua marca inconfundível em sucessos que embalaram os foliões e conquistaram corações em todo o Brasil.

Pipoca de Saulo
O projeto Alô Alô Folia é uma realização do Alô Alô Bahia e tem apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e do Carnaval da Bahia 2025. Sinta o axé, curta a Bahia. Governo do Estado presente faz o Carnaval.