BBB 25: Vitória Strada desabafa sobre amizade com sisters: ‘Me decepcionei’

BBB 25: Vitória Strada desabafa sobre amizade com sisters: ‘Me decepcionei’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 01/03/2025 às 14:16 / Leia em 2 minutos

Durante a madrugada deste sábado (1º), a líder da semana no BBB 25, Vitória Strada, conversou com Diego Hypolito sobre a dinâmica do jogo e as recentes interações na casa. No bate-papo, a atriz revelou ter se decepcionado com Camilla e Thamiris após acontecimentos recentes.

O tema surgiu quando Diego expressou desconforto com a postura das duas participantes em relação a Vitória. “Houve uma atitude envolvendo a Thamiris que eu não gostei, e foi com você. Eu nunca tive problemas com ela, mas as duas deixam muito claro que jogam sozinhas”, afirmou o ex-ginasta.

Vitória concordou e comentou que passou a enxergar o jogo de maneira diferente após os últimos acontecimentos. “Depois de tudo o que vivi na semana passada, estou mais fria em alguns aspectos. Algumas decepções foram consequência das expectativas que eu mesma criei. Quando tudo aconteceu, precisei reavaliar essas expectativas”, explicou.

Apesar disso, a atriz ressaltou que ainda mantém carinho por Thamiris e que isso influenciou suas decisões no jogo. “Meu coração fala mais alto. Não consegui deixar de trazer a Thamiris para o VIP porque gosto dela”, disse.

Ela também relembrou sua trajetória no reality e destacou que precisou amadurecer dentro do jogo. “Entrei aqui sozinha, apenas com o Mateus. Agora que ele não está mais, preciso me fortalecer. Estou mais blindada para algumas coisas”, afirmou.

A conversa foi interrompida quando alguém bateu na porta do quarto do líder, e o assunto não foi retomado.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia