Ludmilla não tolerou brigas durante seu desfile no Fervo da Lud no circuito Barra-Ondina, em Salvador. Na noite desta quinta-feira (27), a cantora fez questão de parar o trio para repreender um folião que estava causando confusão no meio da festa.
“Sabe o que eu acho estranho? É sempre um macho. Mano, se você gosta de pic*, tem pic*. Se tu gosta de tchec*, tem tchec*. Para que ficar brigando? Meu Deus, gente. Parece um monte de bicho, tem que ficar na jaula! Que coisa feia”, disparou.
No momento da confusão, Ludmilla se apresentava ao lado de O Kannalha, que cantava o sucesso Fraquinha. Após intervir na briga, a artista pediu para o amigo retomar a performance, que estava arrastando uma multidão.
😳OLHA O PAU AÍ: Soco cantando durante a passagem de Ludmila e o Kanalha agora há pouco na Barra! Meu Deus! 😨 pic.twitter.com/gLYqdltyMG
— Danzinho 👑🔟 (@eudanzinho) February 28, 2025
Horda em fúria!
Durante a passagem do trio da cantora carioca Ludmilla e O Kanalha, câmeras do Circuito Barra-Ondina registraram cenas de violência, nesta quinta-feira (27) primeiro dia do Carnaval de Salvador. pic.twitter.com/JjIX1VYJat
— Comunicarmais (@ComunicarmaisBA) February 28, 2025
Pouco antes, Lud havia interrompido sua apresentação para fazer uma homenagem à Preta Gil, que está em Salvador para curtir o Carnaval. Direto do Camarote Expresso 2222, a artista ficou visivelmente emocionada com a mensagem da funkeira.
“Eu quero dedicar o Fervo da Lud a você, meu amor. Te amo! Você merece todas as homenagens do mundo. Tô muito feliz pela sua volta pra gente e pela sua recuperação. Te amo muito!”, declarou.
Ver essa foto no Instagram
O projeto Alô Alô Folia é uma realização do Alô Alô Bahia e tem apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e do Carnaval da Bahia 2025. Sinta o axé, curta a Bahia. Governo do Estado presente faz o Carnaval.