Fãs homenageiam Preta Gil no Carnaval de Salvador: ‘O amor cura’

Fãs homenageiam Preta Gil no Carnaval de Salvador: ‘O amor cura’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Com informações de Correio

Elaine Sanoli / CORREIO

Publicado em 28/02/2025 às 19:10 / Leia em 1 minutos

O amor cura! Foi com essa premissa que as paulistas Fabiana, Monique, Michelle e Rita chegaram ao Farol da Barra nesta sexta-feira (28). Munidas com camisetas e cartazes, as foliãs desejavam celebrar e saudar a vida da cantora Preta Gil.

“Somos fãs de Preta Gil lá de São Paulo, ela já conhece bastante a gente, já fomos em sessão de autógrafo do livro dela em SP. Ontem a gente deu muita sorte de conseguir pegar ela aqui e tirar uma foto”, contou Rita, que acompanha o Carnaval de Salvador há pelo menos 12 anos e foi ate a frente do Camarote 2222, onde Preta marcou presença nesta quinta-feira (27).

“Estamos muito felizes mesmo. Ela está bem e passando por um momento difícil, então viemos dar essa força para ela”, destacou a fã, que aguardava esperançosa outro abraço da cantora.

O projeto Alô Alô Folia é uma realização do Alô Alô Bahia e tem apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e do Carnaval da Bahia 2025. Sinta o axé, curta a Bahia. Governo do Estado presente faz o Carnaval.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Alô Alô Folia 🎉 2025

Clique aqui e fique por dentro de tudo que acontece no Carnaval 2025!