Foi só o som do cavaquinho começar a tocar que a atmosfera no Campo Grande se transformou. E então, Xanddy entoou: “Mandei meu cavaco chorar”, relembrando um dos primeiros sucessos da carreira, no início dos anos 2000.
Requebrando, Xanddy animou o público, que se divertiu fazendo coreografias no Campo Grande. Ao lado de Carlinhos Brown, ele elogiou a abertura que faz uma retrospectiva dos 40 anos da axé music e dos 75 anos do trio elétrico. “Que alegria isso aqui. Isso aqui está lindo. Quero agradecer a todo mundo que está começando esse dia hoje, dessa forma“, disse.
Antes de se apresentar, Xanddy afirmou que estava feliz de encontrar os colegas da música nesta quinta. “Essa abertura está emocionante. Eu tô honrado e feliz por estar aqui no meio desses amigos queridos. Eu sou um pontinho nisso tudo, a continuidade, e os construtores estão aqui hoje, afirmou.
O projeto Alô Alô Folia é uma realização do Alô Alô Bahia e tem apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e do Carnaval da Bahia 2025. Sinta o axé, curta a Bahia. Governo do Estado presente faz o Carnaval.