Isabel Veloso, 18, compartilhou um ensaio fotográfico que realizou ao lado do marido, Lucas Borbas, 26, e Arthur, seu filho de dois meses de vida, nesta quinta-feira (27). A influenciadora mostrou fotos do rostinho do bebê em seu perfil no Instagram. “Como eu amo ter essa família”, escreveu na legenda.
Isabel teve alta hospitalar durante a manhã desta quinta (27) após uma internação por pancreatite e hepatite, problemas diagnosticados pouco depois que a gaúcha foi submetida a um cirurgia para retirada de pedras da vesícula. O marido contou que ela ficou hospitalizada devido a fortes dores provocadas pelas inflamações, e a jovem teve alucinações por conta dos remédios para tratar as dores.
A criadora de conteúdo ficou conhecida quando foi diagnosticada aos 15 anos com Linfoma de Hodgkin, câncer que se origina no sistema linfático e é mais comum entre adolescentes e adultos. Ela passou a compartilhar na internet seu tratamento, que incluiu quimioterapia e um transplante, e hoje tem mais de três milhões de seguidores no Instagram.
Ela se casou no início do ano e sempre manifestava seu desejo de ser mãe, mesmo tratando uma condição incurável. “As pessoas pensam que sou egoísta por querer gerar, mas escolheria o momento certo. Só penso na criança. Seria mais arriscado para mim do que pro feto, muito mais. Assumiria o risco pelo bebê”, explicou em entrevista com a Quem após o casamento.
A gaúcha vive em cuidados paliativos por conta de um linfoma de Hodgkin incurável, mas havia interrompido o fluxo de remédios por conta da gravidez. Ela deu à luz Arthur no fim de dezembro, e retomou as medicações no começo de fevereiro.