Turista viraliza ao perceber ‘reinado’ de Ivete Sangalo por Salvador: ‘As pessoas falam dela o tempo todo’

Turista viraliza ao perceber ‘reinado’ de Ivete Sangalo por Salvador: ‘As pessoas falam dela o tempo todo’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Reprodução / Instagram

Publicado em 26/02/2025 às 12:48 / Leia em 1 minutos

A cearense Alana Parente viralizou nas redes sociais ao compartilhar sua surpresa ao saber o quanto Ivete Sangalo é reverenciada na Bahia. Visitando Salvador durante o período de Carnaval, ela destacou que ouviu músicas e elogios à cantora em lugares diferentes da cidade.

No relato, Alana contou que passou o dia percorrendo diferentes pontos da capital baiana e percebeu que, em praticamente todos os lugares que frequentou, as músicas de Ivete eram presença constante, independente do gênero.

“Desde a Gamboa, só toca Ivete nessa cidade”, disse a cearense, visivelmente surpresa. “Eu fiquei um pouco chocada de como ela está enraizada aqui, porque não foi só música de Carnaval, foram músicas de vários estilos. Ouvi o feat com Maria Bethânia, com os Raimundos, passei por tudo: MPB, axé, pagodão”, completou.

A moça também destacou a admiração dos baianos pela cantora. “As pessoas falam dela o tempo inteiro. A gente só escuta elogio”, afirmou, reforçando a popularidade da estrela do axé em sua própria terra natal.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Alô Alô Folia 🎉 2025

Clique aqui e fique por dentro de tudo que acontece no Carnaval 2025!