Anfitriã do camarote Expresso 2222, Flora Gil revelou, durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (26), os bastidores da disputa por acessos ao espaço no Carnaval de Salvador. Entre artistas, amigos e familiares, a empresária contou que precisa administrar os convites com equilíbrio.
“Você tem mil e tantas camisetas por dia, onde divide pelas marcas, pelos apoios, etc, e sobra uma quantidade bem menor, que eu tenho que administrar para a família grande, todo mundo. Imagina a lista da Preta, gente? Vocês não sabem o que é”, brincou, mencionando a afilhada, Preta Gil, que marcará presença na festa deste ano.
Flora também comentou sobre a enxurrada de mensagens que recebe nos dias que antecedem a festa. “Se eu fosse carente, seria papo de psicanálise. ‘Flora, sonhei com você a noite toda’, aí rolo o final e tá lá Expresso 2222. Penso logo: ‘Tá explicado’”, divertiu-se.
Apesar da alta demanda, ela reforçou que busca atender a todos dentro do possível. “São cinco dias, então às vezes eu explico: ‘Vou te dar para um dia, no outro chamo outra pessoa’. Mas tem que ter bom senso, né?”, pontuou.
O Expresso 2222 é tradicional ponto de encontro de artistas e personalidades no circuito Barra-Ondina.
O projeto Alô Alô Folia é uma realização do Alô Alô Bahia e tem apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e do Carnaval da Bahia 2025. Sinta o axé, curta a Bahia. Governo do Estado presente faz o Carnaval.