Márcio Victor recebe Juliette em encontro histórico no Carnaval em Salvador: “A conexão foi incrível”

Márcio Victor recebe Juliette em encontro histórico no Carnaval em Salvador: “A conexão foi incrível”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 25/02/2025 às 16:44 / Leia em 2 minutos

O Carnaval de Salvador promete ser repleto de momentos históricos. Na terça-feira (4), Márcio Victor, líder da banda Psirico, receberá a cantora Juliette em seu desfile no circuito Dodô (Barra/Ondina). Na folia baiana, ela apresentará aos foliões a recém-lançada Me Pega, parceria que une sua voz marcante à energia contagiante do pagodão baiano. A música conta ainda com a participação do Àttooxxá e traz uma fusão especial de ritmos nordestinos, reforçando a forte conexão dos artistas com as raízes culturais do Brasil. 

A energia do pagodão baiano chega com tudo nesse som. Fico muito feliz em trazer a nossa batida, essa mistura gostosa que faz todo mundo dançar. A conexão com Juliette foi incrível, e essa música tem a cara do Brasil. Tenho certeza de que a galera vai sentir essa vibração e não vai conseguir ficar parada”, destaca Márcio Victor.

Sob o tema “O Ritmo que Move o Mundo – Axé 40 Anos”, o Psirico transformará seu desfile em um verdadeiro tributo ao gênero, misturando tradição e inovação. O repertório trará desde os clássicos do pagode raiz até os novos sucessos, incluindo Molen-Molen, aposta do grupo para diversas premiações, com participações de Compadre Washington, Flavinho, Falcão e Rubynho.

O projeto Alô Alô Folia é uma realização do Alô Alô Bahia e tem apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e do Carnaval da Bahia 2025. Sinta o axé, curta a Bahia. Governo do Estado presente faz o Carnaval.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Alô Alô Folia 🎉 2025

Clique aqui e fique por dentro de tudo que acontece no Carnaval 2025!