Cadela que interpreta Pimpão em ‘Ainda Estou Aqui’ ganha ‘Oscar canino’ pelo papel

Cadela que interpreta Pimpão em ‘Ainda Estou Aqui’ ganha ‘Oscar canino’ pelo papel

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Maria Marques

Reprodução/Redes sociais

Publicado em 25/02/2025 às 08:23 / Leia em 1 minutos

Ainda Estou Aqui tem colecionado prêmios de variadas instituições, como já se sabe. Desta vez, foi a vez da cadelinha Suri, que faz o papel de Pimpão no longa, conquistar o The Fido Awards 2025, correspondente ao Oscar dos cachorros. A premiação internacional de cães atores de cinema acontece todos os anos durante o BFI Filme Academy, em Londres.

No lugar de uma estatueta ou troféu, os bichinhos ganham coleiras bordadas com os nomes das categorias. No caso de Suri, ela garantiu o título de Melhor Cão Histórico pela atuação como o pet da família Paiva.

“No discurso, Suri dedicou o prêmio ao Gui Silveira, que interpretou Marcelo na primeira fase do filme. Gui, obrigada por todo amor. A todos da equipe e do elenco, ela mandou uma lambeijoca carinhosa“, brinca a legenda do post, na conta oficial da “doguinha”.

O Fido Awards foi criado pelo jornalista Toby Rose, que também entrega anualmente a Palme Dog no Festival de Cannes à melhor performance canina do evento francês.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia