Simone relembra infância pobre e dificuldades em casa: ‘Não tinha banheiro’

Simone relembra infância pobre e dificuldades em casa: ‘Não tinha banheiro’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Divulgação

Publicado em 24/02/2025 às 16:26 / Leia em 2 minutos

Simone Mendes emocionou ao compartilhar detalhes de sua infância, marcada por grandes dificuldades e privações, no interior da Bahia. Durante uma conversa com André Piunti, no YouTube, a sertaneja fez um desabafo sobre a pobreza que viveu e as superações que moldaram sua trajetória.

“Nasci numa família muito pobre. A casa em que morávamos era de taipa, não tinha banheiro, meu sonho sempre foi ter um banheiro, muitas vezes fiz necessidades no mato, mas essa é minha história”, disse.

Além disso, a cantora falou sobre seu pai, que trabalhava como garimpeiro e tinha o sonho de encontrar uma pedra preciosa no Mato Grosso do Sul. Ele viajava frequentemente em busca de uma vida melhor para a família, mas, segundo Simone, seus esforços não tinham o sucesso esperado. “Meu pai era padeiro e tinha o sonho de achar uma pedra [preciosa]. Então eu ficava rodando, ia para o garimpo [no MT], não dava certo, voltava para a Bahia. São memórias muito dolorosas”.

A famosa também compartilhou outros momentos dramáticos de sua infância, revelando que, durante a vida nômade da família, chegou a contrair malária duas vezes. “Eu sou um milagre, peguei duas malárias, era para eu estar morta. Para eu não morrer, era mamadeira de soro o tempo todo”, disse.

“Às vezes, quando as pessoas olham essa carreira deslumbrante, não sabe as dores desse passado, de tudo que eu vivi, comer folha para não morrer de fome, uma história muito dolorosa, mas muito bonita de ser contada”, completa.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Alô Alô Folia 🎉 2025

Clique aqui e fique por dentro de tudo que acontece no Carnaval 2025!