Elaine Mickely revela luta da filha Luma para se casar: ‘Não é fácil’

Elaine Mickely revela luta da filha Luma para se casar: ‘Não é fácil’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 20/02/2025 às 12:34 / Leia em 2 minutos

Esposa de Cesar Filho, Elaine Mickely deu detalhes do casamento da filha, Luma, com o inglês Ed Beccle. Nesta quarta-feira (19), a ex-atriz abriu uma caixinha de perguntas em sua rede social e recebeu algumas perguntas dos internautas sobre os recém-casados.

Em uma delas, a mulher do apresentador do SBT foi questionada sobre a herdeira dela ter lutado pela união com o empresário. Durante a cerimônia, em seu discurso, Elaine comentou que Luma lutou pela relação e, ao receber a dúvida, a famosa esclareceu o que quis dizer com sua declaração.

“Eu faço questão de responder essa pergunta, sabe por que? Vocês imaginem que, pra você confiar em um rapaz que seja brasileiro, você tem que saber da família dele, do trabalho dele, você tem que saber os princípios, da onde essa pessoa vem, em todos os sentidos, as intenções dele, você imagina o Ed sendo britânico, sendo inglês, é lá do outro lado do mundo, então a pessoa vem obviamente, sou aquilo, faço, com todas as características dele, só que pra você se certificar de tudo isso não é fácil”, começou explicando.

“Então, quando eu digo que a Luma lutou é porque claro teve uma resistência né, do lado do Cesar principalmente, eu conheci o Ed mais rapidamente e senti de cara uma harmonia, uma verdade, uma generosidade, um amor e um carinho, mas é muito difícil sendo uma pessoa de fora”, comentou.

Ainda nos stories, Elaine Mickely revelou onde o casal morará, já que ele é estrangeiro. “Eles vão morar aqui no Brasil, glória a deus, posso falar? Eles vão morar perto da minha casa, não é no mesmo condomínio, mas é próximo, Luigi também mora aqui próximo, gente, olha como deus é maravilhoso, o trabalho do Ed permite que ele tenha essa flexibilidade do trabalho online e quando tiverem reuniões muito importantes ele vai pros lugares, pra Inglaterra, Londres, Nova York, a vida deles vai ser aqui, eles têm muitos amigos e o Ed é mais brasileiro do que nós todos, o que ele já é apaixonado pelo Brasil”, contou.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia