O rapper A$AP Rocky foi absolvido nesta terça-feira (18) no julgamento em que era acusado de agressão com arma de fogo. O artista, cujo nome verdadeiro é Rakim Mayers, respondia na Justiça pela suposta tentativa de disparo contra o ex-amigo de infância A$AP Relli, durante um confronto nas ruas de Los Angeles, em 2021.
Após o veredicto, Rihanna se manifestou publicamente em apoio ao marido. Em uma postagem no Instagram, a cantora de 36 anos expressou sua gratidão: “A glória pertence a Deus e somente a Deus. Agradecida e humildemente tocada por sua misericórdia”.
A$AP Rocky se emociona após decisão do júri
A$AP Rocky também demonstrou emoção ao receber a decisão do júri no Centro de Justiça Criminal Clara Shortridge Foltz, em Los Angeles. “Obrigado por salvarem minha vida. Obrigado por tomarem a decisão certa”, declarou o rapper logo após o julgamento.
Em coletiva de imprensa, o artista reforçou sua gratidão: “Tenho que agradecer a Deus primeiro. E realmente quero agradecer ao júri por tomar a decisão certa. Estou muito grato. Toda essa experiência tem sido insana nos últimos quatro anos, mas sou grato, de qualquer forma. Sou grato e abençoado por estar aqui como um homem livre falando com vocês”.
Caso fosse condenado, Rocky poderia enfrentar uma pena de até 24 anos de prisão.
O rapper e Rihanna estão juntos desde 2020 e são pais de dois filhos: RZA, de 2 anos e meio, e Riot, de 18 meses.