Apesar de estar distante dos holofotes, Kelly Key revelou que segue sendo requisitada por muitas emissoras para participar de reality shows. Segundo a cantora, que foi um dos grandes destaques da música pop brasileira nos anos 2000, os convites têm chegado até mesmo para programas internacionais.
“Já estou nervosa só de falar, só de imaginar! Não me vejo em um programa onde ficaria confinada, sendo filmada o tempo todo, inclusive no banho”, confessou.
Em meio a enxurrada de convites, a artista tem levado a situação com gratidão e, claro, muito bom humor. Segundo ela, caso fosse ganhar R$ 1 para cada proposta recebida, ela “poderia comprar uma ilha”.
Vale destacar que todos os anos Kelly surge como cotada para integrar realities como A Fazenda e BBB. Neste ano, rumores indicaram que a cantora e sua filha, Suzanna Freitas, tinham chances de entrar como dupla na competição da TV Globo. No entanto, a informação não se confirmou.
Em 2020, por exemplo, a cantora também foi convidada por Boninho, mas negou sua participação. “A decisão de não participar do BBB na época foi baseada em minhas prioridades e projetos pessoais. Embora seja uma plataforma incrível, eu sentia que não era o momento certo para mim”, disse ela à revista Caras.