Uma disputa épica! Rodrigo Faro e Luciana Gimenez deram o nome na nova temporada da Batalha do Lip Sync, no Domingão com Huck neste domingo (9).
Ao gshow, o apresentador contou como foi o seu retorno à emissora após 17 anos e a sensação de dividir o momento ao lado da sua esposa Vera Viel. “Foi lindo demais, foi emocionante. Espero que vocês tenham gostado também, assim como a gente amou fazer”, disse.
“Dançar na televisão, dublar na televisão é algo que eu faço há muitos anos, que eu amo, é a minha marca registrada e poder fazer isso aqui no palco, aqui na Globo, coisa que eu nunca tinha feito, pela primeira vez, 17 anos depois, foi assim um misto de emoções”, contou.
Rodrigo Faro virou Aladdin no palco e teve ajuda da sua mulher, Vera Viel, que foi a sua princesa Jasmine. “Com a minha esposa, celebrando a vida, celebrando a minha carreira, uma nova fase, é muito especial, só podia ser aqui, foi muito legal”.
O ator destacou que, na hora em que o tapete voou e ele olhou para Vera Viel ao seu lado, foi difícil conter a emoção.
“Quando eu fui para os efeitos especiais aqui da Globo e o tapete voou comigo e com a Vera ali, eu não acreditei, foi o grande momento, né? A hora em que a Vera aparece ali no tapete e a gente começa a cantar, e o tapete começa a voar. Olha, foi difícil segurar a emoção”, revelou.
Rodrigo Faro encara novos desafios profissionais e sua companheira, Vera Viel, venceu a batalha contra um câncer raro na coxa. A influenciadora foi diagnosticada com um sarcoma sinovial, após sentir um nódulo na perna, ao dar início a aulas de muay thai, em setembro de 2024.
“Foi difícil segurar porque foi lindo, foi lindo demais olhar para o lado e ver a minha esposa, poder dividir esse momento com ela. Poder comemorar a vida, da mesma forma que eu estou começando um novo ciclo, né? E a Vera também, o ciclo de doença acabou e um novo ciclo de vida se iniciou”.