Nubank anuncia inauguração de sala vip em aeroporto; veja detalhes

Nubank anuncia inauguração de sala vip em aeroporto; veja detalhes

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Com informações de Panrotas

Reprodução

Publicado em 10/02/2025 às 14:42 / Leia em 1 minutos

A co-fundadora do Nubank, Cristina Junqueira, anunciou em suas redes sociais que o banco irá inaugurar uma sala Vip no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O espaço fica no Terminal 3, acessível para quem embarca em voos internacionais, e apenas clientes Nubank Ultravioleta terão acesso à sala.

A sala vip terá um evento de lançamento exclusivo nesta quinta-feira (13), quando mais informações e detalhes do espaço serão compartilhados.

Recentemente, o Nubank Ultravioleta ampliou a oferta de produtos e serviços voltados para viagens internacionais.

A iniciativa inclui 40 novas opções de moedas na Conta Global Ultravioleta, ampliação de países cobertos pelo eSIM gratuito e inclusão do serviço de remarcação garantida para passagens aéreas compradas pelo aplicativo.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Alô Alô Folia 🎉 2025

Clique aqui e fique por dentro de tudo que acontece no Carnaval 2025!