A dupla Arleane e Marcelo foi a primeira eliminada no Paredão do Big Brother Brasil 25, com 55,95% dos votos. Diogo Almeida e Vilma ficaram com 36%, enquanto Edilberto e Raissa receberam 8,05%.
No último domingo (19), os baianos Aline e Vinícius – líderes da vez – indicaram Arleane e Marcelo ao Paredão, após o casal criar um desentendimento com eles e se aliar a outros participantes, como Edy, Raissa, João Pedro, João Gabriel, Gabriel e Maike.
Marcelo, de 38 anos, é servidor público e, logo após entrar no reality, foi aprovado em um concurso, garantindo trabalho para quando deixar o programa. Arleane, de 34 anos, é influenciadora digital e sambista. Quem acompanha o Festival Folclórico do Amazonas ainda verá Arleane sob os holofotes, já que ela será a cunhã-poranga do Boi Garanhão neste ano.
Em bate-papo depois da eliminação, Arleane afirmou que o formato de jogo em dupla foi desafiador, mas não culpou o marido pela postura mais reservada: “Acho que me retraí nos primeiros dias, mas depois fui me soltando”, disse ela. Já Marcelo confessou que “se segurou” durante a competição: “Eu me segurei muito por causa dela. Não joguei tanto quanto gostaria.”