Ivete tira dias de descanso na Península de Maraú e faz selfie com funcionários de aeródromo da região

Ivete tira dias de descanso na Península de Maraú e faz selfie com funcionários de aeródromo da região

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução / Instagram

Publicado em 04/10/2026 às 15:12

Ivete Sangalo encerrou neste domingo (4) uma breve temporada de descanso na Península de Maraú, no litoral sul da Bahia. Antes de embarcar no aeródromo de Barra Grande, a cantora parou para fazer fotos com os trabalhadores que estavam no local.

Sorridente, a artista posou ao lado da equipe e atendeu aos pedidos de registros. O encontro marcou a despedida da baiana, que chegou à região na última sexta-feira (2) para aproveitar o fim de semana.

Confira:

Durante a estadia, Ivete ficou hospedada em Taipu de Fora, um dos destinos mais conhecidos da península pelas praias e piscinas naturais. Sua passagem chamou a atenção de moradores e profissionais do turismo local.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia