Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, viveu um momento especial neste final de semana. Aos sete anos, a menina participou de sua primeira competição de ginástica artística e contou com uma torcida especial da família durante a disputa.
Sabrina Sato, que havia acabado de retornar de uma viagem à França, fez questão de acompanhar a estreia da filha. A apresentadora esteve em Paris durante a Semana de Moda e também prestigiou um show da cantora Céline Dion.
“Cheguei hoje de viagem e já fui arrumar a Zozo para a primeira competição de ginástica artística dela. Foi emocionante”, contou Sabrina nas redes sociais.
Zoe também recebeu o apoio do pai durante a competição. Duda Nagle acompanhou de perto a apresentação da filha ao lado da namorada, a nutricionista Mariana Heller.
O ator Nicolas Prattes, marido de Sabrina e padrasto de Zoe, também fez questão de prestigiar o momento e esteve presente na primeira disputa da menina na modalidade.
