Aclamada e premiada com o Globo de Ouro de Melhor Atriz de Drama por sua atuação em “Ainda Estou Aqui”, Fernanda Torres participou do talk show comandado por Jimmy Kimmel, um dos mais famosos dos Estados Unidos. Durante a entrevista, a atriz contou que as últimas semanas estão sendo recheadas de emoções, com toda a repercussão do filme e os incêndios florestais que atingiram Los Angeles.
Ela explicou que precisou deixar a cidade após seus marido, o cineasta Andrucha Waddington receber um aviso de que o hotel seria evacuado por conta dos incêndios. Desde então, tem viajado pelos Estados Unidos levando consigo o troféu. “Eu não tive tempo de entregar o prêmio, que é muito pesado, para o produtor que estava voltando ao Brasil (…) Agora eu o carrego comigo, e você pode matar uma pessoa. É pesado. Então me disseram para não colocá-lo na mala porque poderiam pensar que é uma bomba, leve-o na bolsa“, explicou a intérprete de Eunice Paiva.
Outro assunto comentado durante o bate-papo, claro, foi a relação da artista com a família, especialmente com a mãe, Fernanda Montenegro. O americano destacou o fato delas terem sido indicadas na mesma categoria do Globo de Ouro e o quanto Montenegro é uma das maiores atrizes do país. “Minha mãe disse uma coisa linda a um jornalista: ‘Eu tenho 95 anos e vivi para ver isso’. É lindo! Mas ela tem 95 anos e está fazendo cinema, teatro. Ela é uma grande estrela e tem mais energia que eu!“, comentou.