Deborah Secco fala sobre erro médico que vitimou sua irmã mais velha, morta aos 5 anos: ‘Pra ela não ficar feia’

Deborah Secco fala sobre erro médico que vitimou sua irmã mais velha, morta aos 5 anos: ‘Pra ela não ficar feia’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Maria Marques, com informações do Portal LeoDias

Reprodução/Redes sociais

Publicado em 17/01/2025 às 17:37 / Leia em 2 minutos

Ao jornalista Leo Dias, Deborah Secco abriu detalhes sobre o que aconteceu com a irmã mais velha, que morreu precocemente aos cinco anos. A atriz tinha apenas dois anos quando o trauma aconteceu. A criança, chamada Ana Luísa, nasceu com uma série de problemas de saúde e sofreu uma complicação durante uma “cirurgia super simples”, conforme relatado por Deborah.

“Ela teve um choque anafilático com o pré-anestésico. O médico não quis fazer a traqueostomia pra ela não ficar feia, aí tentou entubar ela. E aí demorou muito tempo e ela acabou ficando ‘cerebrada’, aí viveu um ano e pouco vegetando e faleceu dormindo”, detalhou a atriz.

Em uma entrevista anterior, também concedida ao portal LeoDias, Deborah contou que, por causa da partida de Ana Luísa, a mãe dela nunca conseguiu lhe dizer “não”. “Porque ela disse ‘não’ para a minha irmã e ela morreu com cinco anos, sem poder pintar o cabelo, sem poder brincar de colocar uma unha. Todas as vezes que eu pedia para fazer alguma coisa para a minha mãe, ela falava: ‘claro que pode, a sua irmã não pôde’. Eu não sei quanto tempo você vai estar aqui“, relatou.

E continuou: “A minha mãe é muito maravilhosa, uma mãe que dedicou a vida para os filhos. Ela não trabalhava e cuidou de mim e dos meus irmãos.O meu trabalho, eu consegui estar onde estou porque minha mãe abriu mão da vida dela e sonhou o meu sonho”.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia