Ingrid Guimarães já entrou no clima do BBB 25 e arrancou boas risadas dos fãs nesta domingo (12), após compartilhar uma reflexão sobre qual amiga seria sua dupla perfeita para entrar no reality.
Através de um vídeo, a comediante listou algumas amigas famosas e se divertiu ao imaginar como seria cada uma delas no confinamento. Segundo a artista, Mônica Martelli seria uma péssima escolha, por ser muito parecida com ela.
“A gente ia ficar conversando, a gente não ia prestar atenção em nada. Se a gente tá em uma prova do líder, ia começar um assunto, ia se perder, ia botar um pé onde não tinha que botar. E tem mais uma coisa, a Mônica é taurina, se fosse pra xepa, ia se transformar no demônio e ia botar tudo a perder por causa de comida”, brincou.
Ingrid também comentou sobre a possibilidade de levar Heloísa Périssé, já que a amiga facilmente iria conseguir atrair a simpatia do público, além de ser boa em prova de resistência. “Porque é uma pessoa que tem uma loucura complementar à minha. É uma pessoa que é boa de prova de resistência, malhou a vida inteira. Tem o negócio da fé”, disse.
Ela também apontou Giovanna Antonelli como uma ótima alternativa, mas também possui alguns pontos negativos. “Giovanna não arruma problema, não gosta de briga, não gosta de fofoca. Ela ganharia uma prova do líder, com certeza. Ela sairia de lá como a coach motivacional mais famosa do Brasil“, brincou.
Segundo a humorista, a amiga teria problemas com as festas. “Ia beber todas, ia me convencer a beber todas, e a gente ia ficar os três dias seguintes da festa praticamente em coma, o que nos dificultaria caso tivesse uma prova. Então, devido ao álcool, talvez Giovanna Antonelli não me ajudasse a ganhar”.
Ver essa foto no Instagram