Glória Pires e Orlando Morais reuniram a família para celebrar a virada de 2024 para 2025 em Salvador. Entre os presentes estavam Cléo Pires, Ana Morais e Anttonia, além de Leandro D’lucca, companheiro de Cléo.
“Amanhecer primeiro dia do ano na Bahia com a minha família. Feliz 2025”, escreveu Cléo no Instagram. A cantora e atual ministra da Cultura, Margareth Menezes, também esteve na confraternização.
De acordo com informações do Alô Alô Bahia, o local escolhido foi a icônica mansão em cima do Morro da Paciência, que já pertenceu a cantora Gal Costa. A artista vendeu o imóvel, que é vizinho à residência de Caetano Veloso, em meados da década de 2000.
Recentemente, o imóvel foi novamente colocado à venda por R$ 25 milhões. O proprietário, no entanto, mudou de ideia e decidiu manter a residência no patrimônio da família.
Veja fotos:
Ver essa foto no Instagram
Detalhes da casa
A residência é uma das mais luxuosas de Salvador. O terreno onde está possui 2.200 m², sendo 2.000 m² de área construída.
São 11 suítes, dois banheiros independentes e cinco vagas. O grande destaque é a suíte master, que possui incríveis 250 m².
Curiosidade: o que explica o alto número de quartos é o passado da residência. Antes de ser adquirido por Gal, o imóvel era o hotel modernista Enseada das Lajes (com projeto de Diógenes Rebouças, azulejos de Udo Knofler e Caribé, baixos-relevos de Calazans Neto, e onde já se hospedaram Juscelino Kubitschek e Jânio Quadros).
São cinco salas. Duas de estar, uma de jantar, uma de TV e, para finalizar, uma ‘sala de estar íntima’.
Na área externa, salta os olhos a belíssima piscina com deck e vista para o mar. Para o lazer, também há salão de jogos, sauna e um mirante.