Maria Guilhermina, filha de Leticia e Juliano Cazarré, foi internada nesta quinta-feira (26) para investigação médica. Leticia compartilhou em suas redes sociais imagens do momento em que a família se dirigia ao hospital para entender o que estaria causando a doença da menina.
A pequena, de dois anos, nasceu com uma condição rara no coração chamada Anomalia de Ebstein. Recentemente, Leticia havia celebrado que Maria Guilhermina não precisava mais usar um aparelho para respirar, utilizando apenas uma cânula durante o sono. No entanto, novos sintomas fizeram com que os pais buscassem ajuda hospitalar.
“Rumo ao hospital pra investigar o que está deixando nossa princesa dodói dessa vez”, escreveu Leticia ao compartilhar uma imagem de Maria Guilhermina na ambulância. Em tom de desabafo, completou: “Na nossa família é assim, o ano só acaba quando termina”, enquanto mostrava uma refeição no hospital.
Leticia também postou uma foto do quarto hospitalar, evidenciando sua presença constante ao lado da filha. “No meio do leito tinha uma cruz, tinha uma cruz no meio do leito”, refletiu em seu relato emocionado.
Maria Guilhermina é a caçula de seis filhos do casal. Além dela, Leticia e Juliano Cazarré são pais de Vicente, de 14 anos, Inácio, de 11, Gaspar, de 5, Maria Madalena, de 3, e Estêvão, de quase 9 meses.