Daniela Mercury está em clima de celebração. Depois da Prefeitura de Salvador anunciar que o espaço onde acontece o Festival Virada Salvador será chamado de Arena “O Canto da Cidade”, a artista decidiu coroar o momento com o anúncio de seu mais novo álbum.
Através de seu perfil do Instagram, Daniela comemorou a novidade e confessou que o novo nome da arena, que homenageia um dos maiores sucessos de sua carreira, a toca de maneira ainda mais especial do que quando o espaço era chamado pelo seu nome.
“Amei tanto a notícia do novo nome da arena de festas de Salvador que vou liberar a data de lançamento do meu novo álbum para os #FãsDaRainha: 13 de dezembro! A cidade de Salvador rebatizou o espaço em que ocorre o Festival Virada Salvador de Arena “O Canto da Cidade”. Uma homenagem que me emociona ainda mais do que quando tinha o meu nome“, disse ela, que completou: “A criação é sempre maior do que os criadores. A arte feita na Bahia é gigante, diversa e eterna, assim como é O Canto da Cidade”.
A artista seguiu com o pronunciamento falando sobre o novo projeto, que foi gravado no ano passado, durante a Micareta Rio. Na ocasião, Dani chamou atenção ao distribuir beijos em Ivete Sangalo e Luísa Sonza.
“Para celebrar, vem aí álbum novo: 40 anos de Axé, Ao Vivo na Apoteose. Minha celebração de quatro décadas de carreira e de produção cultural chegará daqui a duas semanas em todas as plataformas com muito samba-reggae e com as participações do Olodum, da Didá, do Ile Aiyê, de Ivete Sangalo (beijei na boca) e de Luísa Sonza (beijei na boca também) 😂. Sextou ou não sextou?”, finaliza.
Vale destacar que a alteração do nome da arena surgiu após uma solicitação do Ministério Público da Bahia, com base na lei 6.454/1977, que diz ser “proibido, em todo o território nacional, atribuir nome de pessoa viva a bem público, de qualquer natureza, pertencente à União ou às pessoas jurídicas da Administração indireta”.
Ver essa foto no Instagram