A cantora Ivete Sangalo estará no comando da contagem regressiva do Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro. Será a estreia dela na virada carioca. Conforme divulgado pela Prefeitura carioca nesta sexta-feira (22), a baiana subirá ao palco às 22 horas, antes de passar o bastão para Anitta, que se apresenta nos primeiros minutos de 2025, à 0h12, após os 12 minutos de queima de fogos. A programação inclui 13 palcos espalhados pela cidade, três deles na Princesinha do Mar.
Entre as tantas atrações da festa, estão, além de Veveta e Anitta: Caetano Veloso e Maria Bethânia (em único show gratuito da turnê histórica dos irmãos santamarenses), Xand Avião e a escola de samba Unidos da Viradouro, campeã do Carnaval em 2024. Isso no Palco Rio, o principal.
Este ano, o Revéillon vai dedicar exclusivamente um palco à canção gospel, feito inédito em Copacabana, com shows de Midian Lima, Thalles Roberto e DJ Marcelo Araújo. No Palco Samba, se apresentam Pretinho da Serrinha e convidados, Marcelo D2 e um punhado de bamba, e a agremiação carnavalesca Imperatriz Leopoldinense.
E não para por aí. Segundo o Executivo municipal do Rio de Janeiro, outros novos nomes devem ser anunciados para os palcos Leme, o gospel, e Samba antes da festa. A organização estima atrair até 2 milhões de pessoas para as areias da Zona Sul.
Confira a programação horária do Palco Rio, no Revéillon de Copacabana 2025