A atriz Marjorie Estiano falou pela primeira vez sobre a paixão que o colega Selton Mello revelou que sentiu por ela quando trabalharam juntos. A revelação de Selton aconteceu durante uma participação no programa Altas Horas.
“Eu me apaixonei pela Marjorie fazendo essa série”, ele confessou, ao falar sobre a série Ligações Perigosas, que filmaram juntos.
Em entrevista ao jornal O Globo, Marjorie garantiu que eles são apenas amigos. “Ele me disse isso no programa, eu não soube na época. Mas o Selton é assim. Trabalhei com ele duas vezes, e a sensação é que o conheço muito. A gente é brother. É humano, acessível, complexo, contraditório, honesto. É muito bom trabalhar com pessoas que você admira“, afirmou.
A atriz falou ainda que prefere manter a vida pessoal de forma privada. “Tem a ver com temperamento, sou mais reservada mesmo. Também é a condução de carreira. Os trabalhos que faço, personagens que desenvolvo e dialogar sobre esses temas é muito mais interessante do que falar sobre com quem estou namorando. Prezo minha intimidade“, explica.
Marjorie revelou ainda que não costuma tirar fotos e nem é viciada em celular. “Não tenho nem o hábito de tirar foto. Tenho registros porque os outros tiram. Não vivo com o celular mão, tenho uma relação com as redes mais de voyeur. Acho interessante ver como uma pessoa vive no campo. Entrar na vida de algumas pessoas me interessa enquanto espectadora, mas não como criadora de conteúdo. Também é um lugar de pesquisa de mundos. Minha pesquisa sobre câncer de mama para a Carolina (personagem da atriz em “Sob pressão”) foi toda digital. Mulheres dividiam suas experiências com o desejo de amparo, de se reconhecer numa rede”, finaliza.