Ticiane Pinheiro, de 48 anos, ganhou uma nova companheira nos eventos com o crescimento da filha, Rafaella Justus, 15, que passou a demonstrar interesse em acompanhar a mãe em shows, desfiles e festas. A apresentadora conta à Quem como a primogênita alia a rotina da escola com as novas oportunidades e contou que elas já chegam a trocar itens do guarda-roupa atualmente.
Ela comentou sobre a aparição de Rafa em um desfile na última semana, na companhia da madrasta Ana Paula Siebert, casada com Roberto Justus, em equilíbrio com os compromissos de estudo. “É muito legal, porque agora é a nossa companheirinha. Ela falou: ‘Mãe, fui convidada para o desfile da Charth, o que você acha?’. Eu falei: ‘Ah, você quer ir? Então, vai’. Acabou o desfile, ela teve que sair correndo, porque tem que estudar no dia seguinte”, afirmou.
Ticiane conta que a filha tem manifestado cada vez mais interesse em acompanhá-la publicamente. “Por exemplo, fui no evento da Mondepars, marca da Sasha, e ela queria ir comigo, mas tinha uma live com a irmã dela, a Fabiana Justus. Perguntei se ela queria ir no evento da Vogue e ela falou que tinha prova no dia seguinte, tem que estudar. É muito legal essa fase, porque ela começa a se interessar e acho supergostoso, porque é bom ter uma companheira”, declarou.
“Gosto de ter uma companheira, já que com meu marido trabalhando, não consegue estar comigo nesses eventos. Então, é legal. Até para shows, que a Rafa nunca gostou muito. Agora, ela já começa a querer. Levei ela no Bruno Mars, que era o sonho dela. Fui na Taylor Swift com ela. Então, agora, está crescendo. Está bem legal”, completou.
A comunicadora frisa que se preocupa com o descanso de Rafa para um bom desempenho escolar, mas exalta a responsabilidade da adolescente. “Acho que tem que dormir bem, pelo menos 8 horas para você estar bem para a escola. Claro, se você tem um aniversário de alguém na família, acaba dormindo mais tarde, mas não dá para fazer isso uma rotina. Ela também é muito responsável. Eu cobro, mas sei que a Rafa é responsável também. Só cobro porque sou mãe, tenho que cobrar”, contou.
Mais internet do que TV
Com referências como a mãe na grade de entretenimento da Record TV e o padrasto, Cesar Tralli, nos telejornais da Globo, Rafa não demonstra interesse em explorar o universo televisivo por enquanto. A mãe diz que tem mais chances dela desenvolver trabalhos nas redes sociais.
“Ela gosta mais dessa coisa de influenciadora, fazer uns jobs, do que de televisão. Uma coisa ou outra, num desfile, fazer uma propaganda, talvez sim, mas acho que o bichinho ainda não picou, pode vir o interesse maior. Mas televisão não, nunca se interessou. Ela gosta muito de YouTube, vídeos, que ela fazia sempre muito comigo quando pequena. É mais esse mundo da internet do que a televisão”, afirmou.
Looks compartilhados
Tici confirma que também chegou ao momento de divisão do armário com a filha. Embora seja um pouco menor do que a mãe, Rafa já tem aproveitado algumas roupas e também acessórios. “Agora, como ela cresceu, ela consegue usar minhas roupas, ela é 34 e eu sou 36. Ela consegue usar um blazer meu, um casaquinho, todos os sapatos, bolsa também, regata, vestido. Ela pega bastante coisa”, disse.
A conexão fashion entre a mãe e filha é uma continuação do que Ticiane já vive com a mãe, Helô Pinheiro, até hoje. “Sempre peguei muita coisa da minha mãe. Hoje em dia, também pego, porque eu acho umas coisas vintage. Minha mãe é magrinha. dá para trocar de boa entre minhas irmãs e a Rafa”, concluiu.