Mãe do ex-ator mirim morto na Bahia faz desabafo emocionante e agradece apoio do público: ‘Destroçada’

Mãe do ex-ator mirim morto na Bahia faz desabafo emocionante e agradece apoio do público: ‘Destroçada’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 08/11/2024 às 11:50 / Leia em 2 minutos

Maria Rebello, mãe de João Rebello, ex-ator mirim que foi morto a tiros na Bahia há cerca de duas semanas, abriu o coração através das redes sociais ao falar sobre a tragédia. Em um desabafo emocionante, a irmã do diretor Jorge Fernando compartilhou diversos registros ao lado do filho e agradeceu o apoio que tem recebido durante este período difícil.

Quero agradecer a todos que se dedicaram a um carinho por mim e por meu filho.Vou ficar um tempo flutuando talvez não apareça tanto para brincar, festejar, receber os amigos pra amar a vida! Não tô amando a vida, hoje faz 2 semanas que meu filho foi EXECUTADO, 12 tiros! No óbito a morte foi no tórax. Ahhhh foi ENGANO, diz a polícia de Trancoso, Porto Seguro! O João é contra pena de morte, contra armas, contra violência, contra a falta de educação! Ele é ator, diretor, DJ, VJ e vivia pra fazer festa pra se divertir e divertir os amigos tocando sua música! Espiritualista e espiritualizado! Apaixonado por seu filho, por sua irmã, por sua Karine e por sua mãezinnnn como me chamava”, escreveu.

No relato, Maria ressalta ainda que a família segue em busca de justiça contra o crime cometido. “Já sabemos que foi engano, mas como ser morto numa praça famosa de Trancoso, cidade turística, ‘paraíso’. Às 17:30 de uma quinta feira qualquer esperando turistas para curtir o ‘paraíso’. Quem eles queriam matar? Não sei… Essa minha dor não está sozinha, há milhares de mães sem respostas pela violência desse país! No momento não quero cultivar a IRA, mas estou destroçada, vazia, sem fé e com muita saudade da viagem planejada de 2025 que iríamos fazer… TE AMO MEU JOHNY”, finalizou.

João Rebello Fernandes, ex-ator mirim da TV Globo e sobrinho do diretor Jorge Fernando, foi morto a tiros em Trancoso, no sul da Bahia, no último dia 24 de outubro. Segundo informações da Polícia Civil, o corpo foi encontrado na Praça da Independência. Ele estava sozinho no veículo. Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do carro, atiraram à queima-roupa e fugiram.

2IuO1xn.md.jpg

2IuOvWu.md.jpg

2IueKss.md.jpg

2IuehBa.md.jpg

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Compartilhe