Luiz Caldas e Saulo repetiram o feito de novembro de 2023 e lotaram, nesta sexta-feira (18), a Concha Acústica do Teatro Castro Alves, com o show acústico “Luiz Caldas & Saulo”. Intimista, a apresentação uniu gerações tanto no palco quanto na plateia.
Em determinado momento, pouco antes de encerrar a apresentação, Durval Lélys fez uma participação surpresa e deixou o público ainda mais animado para o Carnaval 2025, em pleno mês de outubro. Juntos, eles cantaram “Haja Amor”, “Não Tem Lua”, “Porto Seguro”, “Circulou” e “Chame Gente”.
Acompanhados apenas por seu violão e voz, Luiz e Saulo transportaram os espectadores da Concha à avenida, com grandes clássicos de seus repertórios, como “Tão Sonhada”, “Ajayô”, “Raiz de Todo Bem”, “Sol em Festa”, “Anjo”, “Leve-me ao mar”, “Floresça” e outras mais.
Do legado inventivo de outros compositores, foram escolhidas canções como “Mimar Você”, de Alain Tavares e Gilson Babilônia para a Timbalada; “Zanzibar”, da Cor do Som; “Esquadros”, de Adriana Calcanhotto; e “Lua dos Amantes”, de Moraes Moreira e Pepeu Gomes.
Veja vídeos:
Ver essa foto no Instagram