Quanto Mani Reggo pede de indenização para Davi Brito? Processo gerou debate

Quanto Mani Reggo pede de indenização para Davi Brito? Processo gerou debate

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Reprodução / Instagram / TV Globo

Publicado em 15/10/2024 às 10:49 / Leia em 2 minutos

O término polêmico de Davi Brito e Mani Reggo ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira, 14, após ser confirmado ao Alô Alô Bahia que a empresária entrou na Justiça pedindo o reconhecimento de união estável com o campeão do BBB 24. A ação, que foi aberta em agosto, segue em trâmite na 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador.

Conforme informação do jornal Extra, Mani tem exigido uma indenização de R$ 450 mil do ex-namorado, com quem viveu um relacionamento de pouco mais de um ano e meio. Durante este tempo, os dois chegaram a morar na mesma casa e até trabalhar no mesmo local.

Ainda no mesmo processo, ela pede a extinção do vínculo entre os dois após o reconhecimento da união estável, já que eles não estão mais juntos. Caso saia vitoriosa, a empreendedora conseguirá levar 16% dos R$ 2,92 milhões que Davi ganhou no BBB 24.

Recentemente Mani deu uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, onde relembrou o relacionamento com Davi. Na ocasião, ela comentou sobre as especulações envolvendo o término, que teria sido causado por conta de um suposto contrato publicitário. “Nunca levei documento nenhum. De muitas mentiras que falaram sobre o término, essa foi uma. Isso não existe. As pessoas acusaram minha família, me acusaram, que a gente montou um plano para conseguir dinheiro”, afirmou.

Mani também relembrou dos momentos que os dois viveram pouco antes do ex entrar no reality. “A última imagem que tenho [de Davi] é ele subindo a escada lá de casa, com um urso na mão que tinha dado a ele, porque ele achou que poderia levar para o programa. Ele falou: ‘Amor, estou indo e volto para gente ser feliz, só eu e você’”, recordou.

 

 

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Compartilhe