ACM Neto vota em Salvador e aposta em ‘vitória histórica’ de Bruno Reis; veja vídeo

ACM Neto vota em Salvador e aposta em ‘vitória histórica’ de Bruno Reis; veja vídeo

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Antonio Dilson Neto

Reprodução/Redes sociais

Publicado em 06/10/2024 às 11:48 / Leia em 2 minutos

O ex-prefeito de Salvador e vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, esteve no Colégio Sartre, no bairro do Itaigara, na manhã deste domingo (6), para acompanhar o voto do atual prefeito e candidato à reeleição, Bruno Reis, também do União Brasil.

Neto, votou neste domingo (6), por volta das 11h30, na Escola de Administração da UFBA, no Canela, acompanhado do atual prefeito e candidato à reeleição Bruno Reis. A candidata a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT) também esteve presente.

“Que seja a maior vitória da história de Salvador que um prefeito já teve, em função do trabalho dele ao longo desses quatro anos, e da consolidação de um processo de transformação de Salvador que a gente começou há 12 anos. Felizmente houve continuidade, Bruno prosseguiu, avançou, vem sendo considerado um dos melhores prefeitos – senão o melhor prefeito do Brasil –, e agora chega o momento de todos nós, como cidadãos, retribuirmos com o que ele fez, nos últimos quatro anos”, disse Neto aos jornalistas.

À imprensa, ACM Neto evitou dar detalhes sobre possíveis planos para as eleições de 2026, mas ressaltou a importância estratégica de uma vitória do seu aliado para o futuro do partido. “Embora não haja uma agenda definida, uma vitória de Bruno fortalece nosso campo político. Mostramos presença e força em diversas cidades da Bahia. Em muitas vamos ganhar, em outras ficaremos em segundo lugar. O campo de oposição na Bahia está mais vivo do que nunca, e isso é fruto do trabalho que estamos realizando”, afirmou.

“Essa campanha de 2024 reforça um ambiente positivo para que possamos consolidar uma candidatura forte e competitiva, seja a minha ou de outra liderança. Tenho o desejo de ser governador, mas só vou considerar isso se houver um projeto que faça sentido para o grupo e que realmente interesse aos baianos. Não quero ser candidato por ser, mas se as condições forem adequadas, pode acontecer”, completou.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Compartilhe