Mari Gonzalez, de 30 anos de idade, e Pipo Marques, de 30 anos, curtem uma viagem romântica pelo Deserto do Atacama, no Chile, em grande estilo. O casal está hospedado no Nayara Alto Atacama, hotel eleito um dos 15 melhores da América do Sul pela Condé Nast Traveler, em 2023. Localizada entre a Cordilheira de Sal do Chile e a antiga fortaleza de Pukará de Quitor, a hospedagem tem diárias de R$ 15 mil.
O projeto arquitetônico do hotel foi idealizado para criar um espaço que estivesse em perfeita harmonia com as paisagens áridas da região. A construção seguiu a técnica adobe, em que se utiliza tijolos feitos de terra crua, palha e água, proporcionando assim as cores e texturas que refletem a cultura e a história local.
Algumas das suítes do hotel escolhido pelo casal pode chegar a 70 metros quadrados e oferecem vistas impressionantes para o visual árido do deserto. A hospedagem ainda conta com seis piscinas, spa com tratamentos holísticos e jacuzzi aquecida.
Há também um observatório do céu do Atacama, em que é possível ver a olho nu planetas e constelações. Para os que querem ver mais detalhes, o local possui um telescópio profissional e guias especialistas.
Após rumores de que estavam juntos, a apresentadora e o músico confirmaram em junho deste ano o romance. Eles explicaram mais cedo, nesta terça-feira (1º), o motivo de não terem muitas fotos juntos nesta viagem. “Vocês ficam pedindo Pipo Marques nas fotos comigo, mas ele é o meu fotógrafo e eu sou a fotógrafa dele”, começou ela.
“Tá difícil de achar gente pra tirar nossas fotos aqui”, continuou o cantor. “Só deu certo uma vez, quando encontramos uma americana no meio da montanha e ela arrasou”, acrescentou Pipo.
Durante a viagem, o casal fez um passeio de bicicleta que teve mais de três horas de duração. “Três horas de trilha pela Garganta del Diablo até o topo do miradouro, que lugar surreal! Já deu para sentir no primeiro dia que o Atacama será inesquecível”, contou o filho de Bell Marques.
Com informações da QUEM.
Veja fotos: