Neymar Jr., 34, decidiu renovar o visual e apareceu nesta sexta-feira (18) com uma mudança no estilo. Em uma foto ao lado de um fã, o jogador surgiu sem a barba que costumava usar, mantendo apenas o bigode e o cavanhaque.

Reprodução/Instagram
A mudança rendeu uma série de comentários nas redes sociais. Os internautas aprovaram o novo visual do craque e destacaram que ele aparentava estar mais jovem. “Super combinou, ficou mais estiloso”, “Valorizou demais”, “Só um detalhe faz toda a diferença, ficou mais jovem”, “O homem fica bonito de todo jeito, impressionante” e “Ele fica lindão sem barba” foram algumas das reações.
Neymar é casado com a influenciadora Bruna Biancardi, com quem está à espera da terceira filha. O casal já é pai de Mavie e Mel. O jogador também tem Davi Lucca, de 15 anos, fruto do relacionamento com Carol Dantas, e Helena, de 2, filha de Amanda Kimberlly.