A atriz Carla Diaz, que já interpretou Suzane Von Richthofen em produções como “A Menina que Matou os Pais”, “O Menino que Matou Meus Pais” e “A Menina que Matou os Pais: A Confissão”, recusou o convite para viver a personagem na série “Tremembé”, do Prime Video. Durante entrevista ao jornal O Globo, a artista explicou a decisão. “Acabei falando que não, porque achava que já tinha vivenciado tudo dentro dessa personagem. Já tinha feito ela em três filmes e em fases diferentes da minha vida. Então, dessa vez, achei melhor alçar novos voos, novos desafios com outras personagens“, disse.
A atriz e empresária Marina Ruy Barbosa será a responsável por interpretar Suzane von Richthofen em “Tremembé”, nova série do Prime Video baseada em histórias reais que aconteceram na famosa penitenciária paulista, conhecida por receber condenados de casos de grande repercussão. Também estão escalados para o elenco o ator Felipe Simas, Carol Rodrigues e Anselmo Vasconcelos.
Com direção de Daniel Lieff, a obra mostrará os dias na cadeia de Suzane, condenada pelo assassinato dos pais em 2002. A produção também tratará sobre os casos de Christian Cravinhos, também condenado pelo assassinato dos pais de von Richthofen; do médico Roger Abdelmassih, condenado pelo estupro de dezenas de mulheres; e Elize Matsunaga, que esquartejou o marido, Marcos Matsunaga, herdeiro da empresa de alimentos Yoki.
As gravações de “Tremembé” estão previstas para começar ainda neste ano. O roteiro é baseado nos livros “Elize Matsunaga: A mulher que esquartejou o marido” e “Suzane: assassina e manipuladora”, do jornalista Ulisses Campbell.