Primeiro paciente do Hospital Ortopédico da Bahia finaliza tratamento e comemora: “Coração alegre”

Primeiro paciente do Hospital Ortopédico da Bahia finaliza tratamento e comemora: “Coração alegre”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Divulgação

Publicado em 26/08/2024 às 13:59 / Leia em 1 minutos

Primeiro paciente do Hospital Ortopédico do Estado da Bahia, Cidimar Vagner Santos Santiago Junior, de 13 anos, voltou à unidade cinco meses depois de uma cirurgia no braço, realizada após fraturar o rádio e a ulna. O retorno ocorreu para finalizar seu tratamento, com a retirada de placas instaladas durante a operação em março.

Acompanhado de sua mãe, Bárbara Santiago, Cidimar agradeceu o atendimento e o cuidado recebido na unidade. “Neste momento é agradecer a Deus, primeiramente. Encontrei aqui nesse hospital pessoas maravilhosas e mais uma vez volto para casa com o coração alegre”, afirmou o jovem, que ainda precisará retornar para uma revisão médica.

Em 150 dias de funcionamento, o HOE atingiu o marco de mais de 2 mil cirurgias e 29 mil atendimentos realizados. A primeira unidade hospitalar administrada pelo Einstein na região Nordeste conta com 212 leitos e está equipada com a mais moderna tecnologia para diagnóstico, tratamento e reabilitação de pacientes nas áreas de traumatologia, ortopedia e medicina esportiva. Além de 13 salas cirúrgicas, o hospital possui ressonância magnética, tomografia, ultrassom, raio-x e uma piscina aquecida para fisioterapia aquática.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe