Gravado quatro dias antes da morte de Silvio Santos, o Programa que celebrou os 43 anos do SBT foi ao ar na noite de domingo (26).
E, na hora de cortar o bolo, a apresentadora Patrícia Abravanel pediu a Deus que dê a ela e às irmãs a habilidade necessária para continuar a gestão da emissora.
“Se existe um pedido que eu quero fazer, é pedir a Deus que Ele nos capacite mesmo. A mim e as minhas irmãs, a poder fazer com que esse SBT cresça ainda mais, de forma robusta, forte, poderosa e conquiste mais e mais o coração dos brasileiros”, disse a filha número quatro de Silvio Santos.
Patrícia Abravanel pedindo à Deus muita força para ela e suas irmãs para tocarem o SBT e tornarem ele ainda maior. #ProgramaSilvioSantos pic.twitter.com/NHJcEUQSmZ
— Brenno (@brenno__moura) August 25, 2024
“Que Deus nos dê as pessoas para estarem com a gente nessa jornada. Que essas pessoas vistam a camisa, assim como vocês vestiram, e conquistem junto com a gente”, continou. “Viva o SBT! São 43 anos de alegria e influenciando, levando muita vida a esse Brasil. Vamos todo mundo! Parabéns, SBT”, disse ela
A edição especial do programa foi gravada em 13 de agosto, quatro dias antes da morte de Silvio Santos. O dono do SBT morreu no sábado (17), após cerca de 17 dias internado em um hospital em São Paulo.