A influenciadora e empresária Fabiana Justus deixou seus seguidores preocupados nesta quinta-feira (22) ao relatar que teve uma forte crise de enxaqueca. De acordo com a filha do empresário e apresentador Roberto Justus, a dor é um efeito colateral da medicação utilizada para manutenção do tratamento contra o câncer. “Acordei de madrugada com crise e enxaqueca e enjoo. São efeitos colaterais do remédio que eu tomo de manutenção, que é uma quimioterapia, mas é uma quimioterapia leve. Mas, me dá bastante efeito [colateral] algumas vezes”, explicou.
Em conversa com os seguidores, Fabiana aproveitou para tirar dúvidas sobre essa nova fase do tratamento, que tem duração prevista de seis meses a dois anos. “Não é um tratamento novo, é parte do protocolo do meu tratamento. Estou em remissão, ou seja, doença zerada, graças a Deus, mas desde sempre teria que fazer esse tratamento de manutenção, como eles chamam, que é para doença não voltar, mesmo o risco sendo baixo após o transplante“, disse.
Fabiana Justus foi diagnosticada com Leucemia Mieloide Aguda no início deste ano e, há quatro meses, foi submetida a um transplante de medula óssea. “Deus maravilhoso que me deu tantas bençãos na vida e hoje me deu mais essa. Um doador 100% compatível comigo… meu “gêmeo” de medula! Desde o dia que soube que encontraram eu só agradeço. E seguirei eternamente grata”, comemorou a influenciadora, na época.