Uma das casas de shows mais icônicas de Salvador está com novidades. O Candyall Guetho Square finalizou as obras e promete chegar ainda mais relevante e estruturado em 2025.
As obras focaram nos camarotes e lounge premium. Os banheiros também foram reformados e, feitos de alvenaria e climatizados, contarão com 25 cabines individuais ao total, sendo 12 masculinas e 13 femininas.
Além disso, também foi feita integração através de fibra ótica com os cinco estúdios do complexo.
Empresário que administra a carreira de Carlinhos Brown, responsável pelo espaço, Fabio Almeida explica que a intenção foi remodelar o espaço sem descaracterizá-lo. Mais que isso: reposicionar o Candeal enquanto bairro.
“A ideia foi transformar o Guetho Square em um lugar que oferece a melhor experiência possível para o público e o artista”, disse em entrevista exclusiva ao Alô Alô Bahia.
Outra novidade é que o local passará a receber mais eventos, mas mantendo o já tradicional Ensaio da Timbalada.
Um dos eventos que será criado é o Samba Guetho Square, que receberá grandes nomes do ritmo da Bahia e do Brasil para se apresentar no espaço.
Também já há negociações para artistas baianos e nacionais, de diversos estilos musicais, para tocarem por lá. “A recepção do mercado tem sido muito positiva”, celebra Fabio, destacando que o bairro também abraçou o espaço.
Ainda não há data marcada para a inauguração do novo Candyall Guetho Square, mas a ideia é que um evento musical recebendo artistas, empresários da música e políticos, além do público em geral, ocorra entre o final de setembro e início de outubro.