A segunda edição da Feira Baiana de Cafés Especiais, que ocorreu no último final de semana, no Doca 1, em Salvador, teve recorde de público e de negócios cafeinados.
O evento alcançou uma média de 1,6 mil visitantes por dia, 160% maior que no ano passado, e movimentou cerca de R$ 270 mil em volume de vendas. O número de expositores também superou 2023, com 46 stands.
“Perguntaram a mim, no palco da feira, qual era a minha maior conquista profissional até agora e, sem dúvidas, o evento está no topo da minha lista de conquistas e realizações”, comemorou Brenda Matos, especialista em cafés e idealizadora do evento.
A torrefação baiana Do Coado ao Espresso foi a responsável pelo café oficial da feira e comemorou o sucesso do encontro que celebrou a excelência e a paixão pelo café.
“É gratificante ver o cenário dos cafés especiais crescendo em Salvador, impulsionado por pessoas que realmente amam o que fazem e dedicam-se a entregar o melhor de cada grão”, afirmou Nayara Chaves, torrefadora da marca.